sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Encontro com calcinha










Conheci E. em 2004 e já tínhamos tido um encontro (pasmem: no estacionamento de um cemitério) muito agradável. Naquele dia, bati uma pra ele que me ordenou (sim, ordenou, pois E. é mandão, por isso deduzi que seja um policial de qualquer força) um outro encontro, só que dessa vez ele exigiu que eu levasse uma calcinha da minha esposa. Disse que queria gozar na calcinha da minha esposa e ver a cara do corno (que sou eu, pelo menos em fantasia). Nos encontramos novamente num estacionamento tranqüilo, levei uma calcinha bege, pequena, que o encantou. Ficou cheirando a calcinha e me chamando de corninho safado. Eu pedi pra ver o pau dele, e ele me mostrou aquele membro pequeno, porém bem grosso. Ficamos nessa brincadeira gostosa, eu alisando o cacete dele, sentindo o cheiro bom de pica limpa. Me contou que é casado e que a esposa não tem transado muito e é por essa razão que ele anda atrás de outras mulheres, principalmente casadas. Me disse que adora sexo anal e é por isso que procura homens passivos também. Prefere os casados, pois sempre existe a possibilidade de comer a mulher da “vítima”. Ainda hoje nos falamos, mas nunca mais nos encontramos, pois esse negócio de encontro em estacionamentos é muito arriscado. Ele parece gostar do risco, mas eu não, sou medroso. Eis as fotos de nosso encontro, note que ele segura uma calcinha bege e que eu seguro forte no pau grosso de E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário